Minhas apresentações

| domingo, 30 de junho de 2013
Olá, tudo bem? 

Bem, me chamo Lukas Gomes, autor e escritor do livro: Coração de Souendiny: A Revolta e dono deste blog. Espero poder trazer conteúdo que sejam o que você estão procurando, afinal, o blog não foi criado só para mim e sim para vocês também. Então não deixem de comentar e de dar dicas de  como melhorar o blog, sabe, de como deixar ele do jeito que agrade a você, garanto que sua critica ou elogio terá atenção merecida. Há!!, quem estiver interessado em conhecer meu trabalho e poder da-lo uma critica, para adquirir o livro basta ir na Amazon, lá você poderá encontrar meu livro em formato E-book, também vão poder encontrar ele em livro físico nos links abaixo. Sem mais delongas este é meu blog (obviamente) rsrs e, vou esta sempre tentando trazer o que te agrade,tanto sobre a Anime, como sobre o que você deseja ver no blog (vale salientar que o blog esta crescendo, sendo assim dicas podem até ser bem vindas.) juntos quem sabe não alcançamos aquele blog que tanto procuramos, em?...  Siga meu blog e pode ter certeza que estarei fazendo o possível para ter sempre bom conteúdo no blog. Vlw galera abraços e, sejam bem vindo ao meu blog.



LINKS DO LIVRO:

Link da Amazon: Clique aqui

Link para adquirir livro fisico: Clique aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Next

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

G

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲Top▲