Anime romântico: Kaichou wa maid-sama

| sexta-feira, 12 de julho de 2013
Hola galera!! Bom como vocês já devem ter percebido,  essa é mais uma postagem sobre anime ,engraçado e romântico, vamos direto ao ponto?! Bem, eu recomendo esse anime porque, é um anime que me fez rir de "montão",  muito engraçado e digamos tem partes que pra quem gosta de romance, vai adorar as cenas...  O anime é bom. Eu poderia falar bastante sobre ele porém, não poço contar tudo sobre o anime pois vai perde a graça, Hm?! "E pra fim de papo por agora". Eu índico esse anime tanto para as garotas como para alguns garotos que curtir anime do tipo engraçado e romântico. Mas, é como eu sempre digo não critique mal um anime sem antes o ter assistido.


Título: kaichou wa maid-sama

Sinopse:
Manga shoujo sobre a líder do grêmio estudantil, super rigorosa com o
comportamento dos outros alunos. Por problemas financeiros pessoais, ela
precisa trabalhar como "maid" em uma lanchonente, e é descoberta pelo maior
galã do colégio.


Gênero: Colegial, Comédia, Romance

Episódios: 26






3 comentários:

  1. Adoro esse anime💜💜💜💜💜💜💜 usui e misaki perfeito juntos
    Achei o mangá pra comprar mas so os três últimos final perfeito 💞💞💞👏👏👏👏👏...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olá Danielle, tudo bem?
      Realmente são muito "fofo", né?
      Queria os mangás também... ;3
      Volte sempre e não deixe de comentar o que acha... Bjks

      Excluir

Next Prev

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

G

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲Top▲