Ótimos lugares para Viajar e Dicas de viagem

| quarta-feira, 8 de outubro de 2014
Hoje em dia muitas pessoas desejam conhecer pontos turísticos e lugares para se relaxar ou passar o tempo, tanto no Brasil, como no exterior. E como não querer conhecer lugares lindos como por exemplo as cataratas do iguaçu?!

         
           

Ou quem sabe a Disney, que é o local que mexe com a imaginação de toda criança, estou certo?!
             
             


Talvez Paris, China, Japão, ou lugares mais próximo, porém, não menos encantadores, como por exemplo: A ponte Aracaju-Barra dos coqueiros.
             
             

Pois é meus caros leitores, lugares como esse não é difícil de se encontrar no Brasil. Uns dos lugares onde eu estive e que adorei, tanto pela beleza do lugar, como pelo o povo muito hospitaleiros e gentil foi, a cidade de Ilhéus. Lá pude conhecer a praia de Itacarezinho que é um lugar lindo e tranquilo, como podem ver nas imagens abaixo:

             

             

Além dessa bela praia, em Ilhéus existe vários outros lugares encantadores para os olhos e para alma por ser um lugar relaxante, como o Jóia do atlântico que é um vilarejo com pessoas bastante hospitaleiras e prais lindas de aguas naturais e medicinais, porém para quem não tem parantes próximos e queira passar as ferias no Jóia, "não fica muito baratinho " pois, o aluguel de um imóvel mobiliado para veroneiro e tal... Chega a custa de R$:900,00 a R$:10.000, obviamente depende do local e do imóvel mas, para se ter um bom aposento tem que abrir gasta um pouco mais... 

Peiropelis - MG
             

             
             

Cristo Redentor - RJ
                     
                


Lugares como esses citados no decorrer da postagem não são difícil de achar, ainda mais se estiver procurando por belezas naturais, somos brasileiro não? Moramos em um pais onde estamos repleto de belezas como essas... Porém nem todos conseguem realizar o sonho de viajar em um cruzeiro, ou passar as ferias na Disney, repousar em um local tranquilo e se da ferias dos problemas rotineiros, porque muitas vezes os preços dos pacotes de viagem oferecidos pelas empresas de Viagens e Turismo não ajuda muito." Mas a varias empresas que oferecem pacotes que encaixa em seu bolso ", possibilitando fazer aquela tão desejada viagem de ferias, como por exemplo a Gol e algumas outras, uma dica importante é sempre ver com qual empresa vai fechar negócio, procure ver qual o hotel que o pacote oferece, quantos dias, e tal.. resumindo preste bem atenção nos beneficios citados pela empresa... Abaixo deixarei alguns links de empresas altamente respeitadas no ramo e que oferecem pacotes com preços aceitáveis e de certa forma muito bons...







0 comentários:

Postar um comentário

Next Prev

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

G

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲Top▲