Anime de Vampiros: Trinity Blood

| sábado, 1 de agosto de 2015

Para quem não sabe, Trinity Blood era uma série de light novels escrita por Yoshida Sunao, porem, o mangá foi desenhado por Kiyo Kuujou. Sinceramente eu não li o mangá, mas ouvir já vir falarem sobre o mesmo e muito bem até... 



O anime se passa em um futuro pós-apocalíptico, depois da destruição causada pelo Armaggedon. A terrível guerra entre os terrans (humanos) e os methuselah's (vampiros) continua com rigorosidade, com uma disputa entre duas, digamos que, facções: O Vaticano e o Império Neo-Romano. No percorrer da historia, tem algo que  considero de muito valor nos animes ( pelo menos os supreendentes, como Blood+ por ex... não imaginava que aquele seria o final...) que é como se fosse um quebra-cabeca, pois as pecas vão se encaixam pouco a pouco e revelando coisas absurdas.  É, realmente é como vi dizerem: Trinity Blood é o tipo de anime que não se pode falar muito sem dar spoiller, pois cada detalhe é importante. Por fim, recomendo o anime, assistam vale a pena acredito que vocês vão gosta, valeu.



Sinopse: Depois do Armagedom, apareceram certas criaturas inteligentes que se alimentam de sangue humano, com base em antigas lendas foram chamados de “vampiros”. Então começou uma guerra fria entre o Império da Humanidade Verdadeira, nação dos vampiros, e o Vaticano, que agora tornou-se o foco da civilização humana. Embora nenhuma das partes quer uma guerra, há um grupo extremista que procura desfazer o pouco equilíbrio entre as duas nações e começar a luta: a Ordem Rozenkreuz. Por isso no Vaticano a Cardeal Caterina Sforza, ministra de Assuntos Exteriores, criou a Agência AX, cujos membros são treinados para a batalha e têm habilidades especiais. Entre eles está o protagonista, Abel Nightroad, que é realmente um Cruznik, uma espécie diferente e quase desconhecida que se alimenta do sangue de vampiros.

2 comentários:

  1. Aqui é esse vocês nem desenhou vocês foi pois foi uma ft agora quero aprender a desenhar isto TRT6 Nossa Senhora põe aí Responde pra mim que desenhar aí você fala pra mim que aprender para desenhar comenta Porque pelo que parece a mesma coisa que eu fiz foi postou foto peraí que eu falei errado que você errado eu queria dizer a isso daí eu conheço que horas vocês mandou foi f*** que eu quero aprender segunda foi foto vocês mandou foi foto

    ResponderExcluir
  2. Desculpe, mas não entendi!
    Mas caso tenha sido pelas fotos da postagem, no caso a foto 2 a qual aparentemente se refere, sim não desenhamos. Foi retirada da net para ilustrar a postagem. Se os direitos são seu me perdoe, mas onde peguei não lhe dava os créditos e seria em um site de imagens.

    Se eu intérpretei mal seu comentário minhas sinceras desculpas!
    Pessoa a todos que me perdoem por não está trazendo novas postagens, "mas estou sem tempo e sozinho para o trabalho". Logo que possível estarei trazendo postagens toda semana!

    ResponderExcluir

Next Prev

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

G

Seguidores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲Top▲